Realizado o 2º Encontro de Participação Social do Selo UNICEF 2009-2012


FOTOS: VICENTE JOSÉ RODRIGUES

Foi realizado nas dependências do Centro Comunitário desta cidade, o 2º Encontro de Participação Social do Selo UNICEF 2009-2012, com os seguintes temas: (1) Educação para a convivência com o semiárido; (2) Cultura e identidade: comunicação para a igualdade étnico-racial; (3) Esporte e cidadania.

Presentes ao evento: Jaqueline Dias, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA; Irandir Pereira, representando a Secretária Municipal de Esportes; Éder Chaves, monitor do Projeto Esporte e Cidadania; Agenor Smith e Manuela Aparecida Silva, facilitadores da Participação Social; Antônio Flávio Braga Martins, Coordenação da Criança e do Adolescente do Semiárido. O palestrante convidado foi Éder Martins, versando sobre o tema: "Esporte e Cidadania".

Encerrado em Serrote Branco, o curso de "Preparação de Bombons e Ovos de Páscoa", com entrega de certificados





FOTOS: VICENTE JOSÉ RODRIGUES

A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social promoveu a entrega de certificados do curso de "Preparação de Bombons e Ovos de Páscoa", a um total de 16 alunos, ontem (4), na localidade de Serrote Branco, tendo como local, a Escola de Ensino Infantil e Fundamental Manoel Lopes da Cunha. Referido curso foi realizado no período de 01 a 03 de abril, com carga horária de 20 horas/aula.

Compareceram ao evento, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar, a instrutora do curso, Cláudia Gonçalves, a representante da empresa CR Crescimento, Mirna Moraes Aguiar, além do diretor da Escola Manoel Lopes da Cunha, professor Francisco Carlos e a coordenadora, Meire Lúcia.