4º Passeio Ciclístico 2012 de Cariré foi realizado com sucesso total, em homenagem ao Dia do Trabalhador (1º de Maio)

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES





















Numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e SESC, foi realizado ontem, pela manhã, em homenagem ao Dia do Trabalhador, o 4º Passeio Ciclístico-Ciclo Sesc, que contou grande número de ciclistas de várias faixas etárias (crianças, adolescentes e adultos) e percorreu algumas ruas principais do centro da cidade, portando a camisa lilás com o slogan "Ciclo Sesc 2012". Uma equipe do Sesc/Sobral esteve presente ao evento, prestando total apoio ao movimento festivo em homenagem ao trabalhador carireense.

Após o encerramento do 4º Passeio Ciclístico houve os sorteios de vários prêmios, em frente ao prédio da Prefeitura Municipal, os quais foram destinados aos participantes do evento, que por sinal, fez parte da Semana do Trabalhador, que estará sendo promovida pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social em parceria com as demais secretarias da Prefeitura Municipal de Cariré, no período de 01 a 06 de maio/2012.

Vale salientar que para participar do 4º Passeio Ciclístico-Ciclo Sesc estava valendo um quilo de alimento não perecível. Mais de 200 quilos foram arrecadados e doados à Associação de Pais e Amigos de Excepcionais-APAE de Cariré.