Prefeito Antônio Martins e o vice Elmo Aguiar entregam casas do "Programa Minha Casa Minha Vida", em Jucá

 Na primeira foto, vemos as pessoas contempladas com casas populares; na segunda foto, vemos o prefeito Antônio Martins assinando um termo compromisso da entrega das referidas casas.

O prefeito do município de Cariré, Antonio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Aguiar, do vice-prefeito Elmo Aguiar e sua senhora Mirna Aguiar, estiveram na última segunda-feira (15/06), no distrito de Jucá, onde realizou a entrega de 11 casas populares pelo Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), que é vinculado ao "Minha Casa Minha Vida". Estiveram acompanhando a comitiva do prefeito Antônio Martins, a secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Mirna Moraes Aguiar, ao lado da subsecretária Claudia Gonçalves, além dos secretários de Obras, Cícero Amâncio, e do Meio Ambiente, Adauto Araújo, dentre outros assessores diretos e indiretos da Administração "Cariré Um Município de Todos".

O prefeito Antonio Martins, juntamente com secretários e vereadores, estiveram se direcionando até o Distrito, por volta das 16h30min, onde realizou na praça do referido distrito, a entrega das chaves das casas, para moradores de baixa renda. Após pronunciamento em praça pública, o prefeito Antonio Martins realizou a visita em algumas delas, para conferir de perto o trabalho feito pela construtora responsável pelas obras e, bem como, a alegria das famílias que agora passam a ter sua casa própria.

 Pronunciamento do vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar.

Segundo afirmou o vice-prefeito Elmo Aguiar, "com essas 11 unidades, já se somam 168 casas entregues desde o inicio da primeira gestão Antonio Martins / Elmo Aguiar e, ainda muitas outras seguem em construção para entregas futuras". 

Pronunciamento do prefeito Antônio Martins.

Já o prefeito Antonio Martins declarou que "este é um passo importante para o Município, e que um dos principais objetivos é acabar com as casas de taipa no interior, e melhorar a qualidade de vida das pessoas".

Prefeito Antônio Martins, vereador Dr.Guarani Martins e o líder comunitário Chaguinha Castro fazendo entrega de chave da casa popular às moradoras.

Estiveram acompanhando o prefeito Antônio Martins e o vice-prefeito Elmo Aguiar, os vereadores, Dr. Guarany Martins - representante daquela localidade, Eduardo Durval de Brito, Lucy Ximenes e Nery Neto, além de vários secretários e o líder comunitário do distrito de Jucá, Chaguinha Castro.

(Texto compilado de: http://blogdotidi.blogspot.com.br/ / Fotos exclusivas: fotojornalista Vicente J.Rodrigues / Blog Cariré em Revista).

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA ENTREGA DAS CHAVES DAS CASAS POPULARES, NO DISTRITO DE JUCÁ-CARIRÉ:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.887721057967349.1073741984.100001883903125&type=3