Prefeitura Municipal de Cariré / SESC promoveram 11º Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc para homenagear o Dia do Trabalhador

Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e em parceria com o SESC/Sobral, promoveram nesta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador, o 11º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2019, que percorreu as ruas de vários bairros da cidade. Ciclistas de diferentes faixas etárias (adultos, adolescentes e crianças) estiveram participando do saudável evento. Foi dada a largada em frente à Praça da Prefeitura Municipal e a chegada aconteceu no calçadão de eventos do Mercado Público Municipal Raimundo Martins de Araújo. O Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc 2019 tem como tema:"1º de Maio - Dia de Pedalar, Viver Mais a Cidade". Vale destacar a presença de vários membros do grupo "Loucos Por Trilha", que todos os anos participam do evento. 

📸Para ter direito a participar do passeio ciclístico, a pessoa interessada tinha que doar apenas 1 quilo de alimento não perecível, que será revertido em prol da Pastoral da Criança de Cariré. No ato da inscrição cada participante recebia uma blusa azul padronizada Ciclo Sesc 2018 e um comprovante de inscrição para ter direitos a sorteios de brindes.

📸Na ocasião foram sorteados vários brindes aos participantes do passeio ciclístico, incluindo duas bicicletas que foram doadas pela Prefeitura Municipal de Cariré e Sesc/Sobral.

📸Esteve coordenando o  11º Passeio Ciclístico Ciclo Sesc 2019, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Juventude, Marcelo Alves, com apoio de sua dedicada equipe. 


Passeio Ciclístico Ciclo Sesc
O Ciclo Sesc é um passeio ciclístico com foco na qualidade de vida, no lazer e no turismo. O evento mostra que, além de uma prática saudável, o ciclismo pode ser também um meio para que as pessoas possam conhecer as cidades, sua arquitetura, pontos turísticos, patrimônios históricos e culturais. É também uma oportunidade de encontro, socialização e integração entre os participantes, suas famílias e o Sesc.



📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸

VEJA ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS DO PASSEIO CICLÍSTICO 2019, CLICANDO NO LINK ABAIXO: