Procura-se Antônio Denner A. Damasceno ('Dena'), que está desaparecido desde o dia 21 de fevereiro/2014


Esse rapaz da foto se chama Antônio Denner Alves Damasceno, e atende pelo apelido de "Dena". Ele sofre de problemas mentais, necessitando do uso diário de determinados medicamentos. Fugiu de casa nesta sexta-feira, 21/02/2014, sendo visto pela ultima vez na Br 222, próximo ao posto Ipiranga, a caminho de Sobral. Ele não carrega documentos, provavelmente deva estar em situação de mendicância, e como já disse, por causa de distúrbios mentais, necessita de medicação. Sua família mora em Cariré. Ele é moreno, cabelos pretos lisos, estatura mediana. A família deste rapaz agradece qualquer informação sobre seu paradeiro. Em caso de informações, ligar para um dos números: (88) 81299797 (88) 97727707.
(FONTE: Facebook de Naison Paiva: https://www.facebook.com/naison.paiva.5 ).

Mutirão de limpeza e conscientização contra a dengue é realizado no povoado de Boa Esperança, município de Cariré/CE




A Secretaria da Saúde de Cariré, através do departamento Vigilância à Saúde, continua prestando total apoio às equipes do Programa Saúde da Família (PSF), as quais vêm realizando mutirões contra a dengue, em vários distritos e localidades do Município. Assim é que recentemente esteve sendo promovido o Mutirão Conta a Dengue, na localidade de Boa Esperança


A equipe do mutirão, que estava composta por por agentes de saúde e de endemias, garis da Prefeitura Municipal de Cariré, supervisionados pela direção municipal da Vigilância à Saúde, e pela coordenação do PSF de Boa Esperança, recolheram vários objetos jogados na periferia urbana daquela localidade, e que estavam favorecendo a proliferação do mosquito da dengue, além de inspecionar imóveis, conscientizando a população sobre os perigos da doença e cuidados básicos para evitar a formação de criadouros do Aedes aegypti.


Estiveram presentes ao movimento comunitário, o secretário do Meio Ambiente de Cariré, Adauto Eleotério Araújo; a diretora municipal de Vigilância à Saúde, Gláucia Barroso Pinheiro; o vereador Ozir Moreira Alves, legítimo representante daquela localidade junto à Câmara Municipal de Cariré, e um dos fundadores daquele povoado.