Crianças, adolescentes e idosos receberam certificados de conclusão do Curso de Idiomas (Inglês)

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA



 

Foi realizada neste sábado, dia 24 de novembro, pela manhã,  a solenidade de encerramento do Curso de Idiomas (Inglês), no auditório Antônio Rufino Martins, da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE), numa promoção da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e em parceria com a Secretaria da Educação e APAE local. Estiveram participando do referido curso, alunos das redes estadual, municipal, particular de ensino, da APAE de Cariré, além de senhoras da Terceira Idade Cidadã, com as aulas aulas sendo ministradas pela professora Arlândia Silva.


Iniciando a programação da solenidade, a primeira dama e secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar -- que por sinal também é presidente da APAE de Cariré --, fez uso livre da palavra para parabenizar aos alunos concludentes do Curso de Inglês e agradeceu o apoio de todos os que colaboraram para a realização do mesmo. 

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA

 

 
 

Antes da entrega dos certificados, os alunos foram divididos em quatro turmas: a dos 7 aos 10 anos de idade, cantou uma música com as letras do nosso alfabeto, a dos 11 aos 15 anos, apresentou uma conversação em inglês, a dos alunos da APAE exibiu uma centopéia, com os nomes das cores em inglês e em forma de canção, enquanto que a da Terceira Idade Cidadã entoou uma saudação em inglês. Realmente foram momentos de encanto e ternura, presenciarmos crianças, adolescentes e idosos juntos em prol do saber e da cultura.

FOTOS EXCLUSIVAS:VICENTE J.RODRIGUES / BLOG CARIRÉ EM REVISTA
 


 


Ao final do evento, a professora Arlândia Silva agradeceu a todos os que colaboraram para a realização do Curso de Idiomas (Inglês), notadamente, ao prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, à primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Virgina Souza Aguiar, e à vice-presidente da APAE e sub-secretária da STDS, Claúdia Nascimento Gonçalves, além do apoio dos pais que incentivaram seus filhos (crianças e adolescentes) a participarem das aulas e às senhoras da Terceira Idade, que demonstraram, na prática, que nunca é tarde para se aprender algo de construtivo na área do Saber.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.