Câmara Municipal de Cariré-CE concede títulos de 'Professor Emérito' aos mestres com mais tempo de serviço em sala de aula





Na última sexta-feira, dia 15 de outubro de 2021, data em que se comemora o Dia do Professor, a Câmara Municipal de Cariré esteve concedendo títulos de “Professor Emérito” a docentes que atuam na rede municipal de ensino pelos relevantes serviços prestados na formação das crianças, jovens e adultos carireenses.

Essa titulação partiu de Projeto apresentado pela Presidente da Câmara Municipal, Virgina Souza Aguiar, e as indicações dos homenageados partiram do Conselho Municipal da Educação (CME), o qual deu ênfase àqueles professores que há mais tempo atuam em sala de aula.




Foram homenageados os professores Ângela Maria Dias Martins, Antônia Ribeiro Parente de Brito, Antônia Valderez Freire Martins,  Antônio Eriberto Chaves, Arlândia Maria Silva, José Maria Rocha, Maria Clarinha Lima de Paula, Maria do Socorro Paiva Gomes, Maria Lucimar Gomes Divino e Raimunda Célia de Brito Silva.

Na oportunidade estiveram presentes, além dos vereadores, o prefeito municipal Antônio Rufino Martins, e a secretária municipal da Educação, Maria Elvilema Feitosa Tabosa.

Boletim Covid-19 de 19/10, às 16h30: 13 casos suspeitos, com 02 pacientes internados em Cariré