Encerrada ontem (6) a Semana do Trabalhador, com a Feira de Artesanato de Cariré

FOTOS/MONTAGEM SLIDESHOW: VICENTE J.RODRIGUES

Após cumprir um extenso roteiro, ficou encerrada ontem (6), a Semana do Trabalhador, evento esse promovido pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e realizado no período de 01 a 06 de maio de 2011, com o objetivo de homenagear a classe trabalhadora e proporcionar entretenimento.

Ontem (6) a programação teve seu encerramento, com a realização da Feira de Artesanato de Cariré, a partir das 18:00 horas, no Galpão de Feirantes, com exposições dos trabalhos artesanais dos filhos da terra. Na ocasião, também houve apresentação de rodas de capoeira e seresta com o cantor Douglas Farias e tecladista Henrique Chaves. Estiveram presentes ao evento, a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Virgina Souza Aguiar e a secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude, Regina Farias. A Feira de Artesanato de Cariré foi coordenada por Maria Irismar Martins, Maria do Socorro Alves Freires e Maria Aparecida de Almeida Rocha.

Ação Cívica foi realizada no centro da cidade, beneficiando pessoas carentes com oferta de serviços de maquiagem, manicure e expedição de documentos

FOTOS: EDILSON PRODUÇÕES FOTOGRÁFICAS (81039671)







Como parte das festividades comemorativas à Semana do Trabalhador, a Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com o SENAC/Sobral, promoveu a Ação Cívica, com oferta de serviços gratuitos de maquiagem, manicure, corte de cabelo e expedição de alguns documentos, em frente à sede própria da Prefeitura. Foi um dia de intenso movimento e de prestação de serviços beneficentes à comunidade carireense, os quais contemplaram às pessoas carentes.