Cariré aguarda o funcionamento do Posto Avançado do Banco do Brasil

FOTO: Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Nos últimos quatro anos, a cidade de Cariré tem experimentado um crescimento jamais visto em sua história. Micro e pequenas empresas se instalando, comércio se desenvolvendo, construções por todos os lados e economia em ritmo acelerado. Esse é o reflexo da atual administração "Cariré um Município de Todos", que vem colocando o município no caminho do progresso.

Brevemente, a população vai ter mais um motivo para comemorar. É que Cariré ganhará um Posto Avançado do Banco do Brasil, o qual já está instalado no centro comercial da cidade, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Cariré, que lutou por isso e cedeu um imóvel para seu funcionamento. O Banco do Brasil custeou a reforma do prédio e ficará uns anos sem pagar aluguel. Vale ressaltar que as obras de reforma e ampliação de um antigo imóvel que foi cedido pela Prefeitura Municipal de Cariré, já foram concluídas, faltando tão-somente que a Superintendência Regional do Banco do Brasil, sediada em Sobral, marque uma data para inauguração e funcionamento do posto avançado.

Com a chegada do posto avançado, um compromisso ainda da primeira gestão do prefeito Antônio Martins, centenas de moradores ganharão em comodidade, uma vez que não terão mais que se deslocar até Sobral, para efetuar pagamento de contas, recebimento de aposentadoria ou pensão, saque e saldo de conta corrente e poupança entre outros serviços. Alem disso, o Posto Avançado Banco Brasil será bastante útil nas operações financeiras da agência do INSS, que foi inaugurada em setembro do ano passado.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.