Prefeito Elmo Aguiar e 1ª Dama Mirna Aguiar prestigiam a Festa dos Professores promovida pela Secretaria da Educação

A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré promoveu na noite deste sábado (12), a Festa dos Professores(as) 2019 - Noite das Estrelas, a qual foi prestigiada pelo prefeito Elmo Aguiar e a primeira-dama Mirna Aguiar; vereador Nery Neto, líder da bancada do Prefeito na Câmara Municipal, além dos vereadores Eduardo Miranda, Dr.Guarani Martins e Lucy Ximenes.  O evento é realizado todos os anos em comemoração ao Dia do Professor, que ocorrerá na próxima terça-feira, 15 de outubro. 


📸Por sua vez, a Secretaria de Educação de Cariré resolveu fazer a homenagem antecipada, promovendo a "Noite das Estrelas" [as estrelas são eles, os professoras(as), que educaram as gerações do passado e educam as do presente]. 


📸Na ocasião, o prefeito Elmo Aguiar e a primeira-dama Mirna Aguiar também promoveram a  entrega  do troféu "The Best Fest", ao Professor(a) Destaque de 2019.


📸Festa dos Professores(as) 2019 - Noite das Estrelas foi realizada no Ginásio do Proares, contou com uma belíssima decoração e foi animada pela Banda Explosão do Som, com a participação do cantor Douglas Farias, que também é coordenador da Secretaria de Educação de Cariré. 

📸Na ocasião também foram realizados sorteios de brindes para os professores/as, os quais foram entregues pelas mãos do prefeito Elmo Aguiar.

Parabéns, à dinâmica secretária da Educação de Cariré, Carmiranda Almeida Miranda, e à sua dedicada equipe, pela belíssima organização e realização do grande evento.

PARA VER ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.