IBGE abre o 1º Processo Seletivo para contratação ao Censo 2020 em Sobral e região; inscrições encerram dia 15 de outubro

DIVULGAÇÃO: IBGE

Estão abertas inscrições para o Processo Seletivo com vagas destinadas ao Censo Demográfico 2020. Na região de Sobral está sendo ofertada uma vaga para cada um dos seguintes municípios: Cariré, Massapê, Santana do Acaraú, Camocim e Sobral. Neste último apenas vaga para cotistas pretos ou pardos. Nos demais, as vagas são para ampla concorrência.

O salário para o cargo de Coordenador Censitário de Subárea (CCS), que está sendo ofertado para os municípios citados, é de R$ 3.100,00 mais vale-alimentação. 

As inscrições estão abertas até o dia 15 de outubro de 2019. A taxa de inscrição é de R$ 58,00. Pessoas com hipossuficiência financeira e doadores de medula têm direito à isenção do pagamento da taxa de inscrição.

As provas ocorrerão no dia 8 de dezembro de 2019 nos mesmos municípios. A contratação está prevista para março de 2020.

Para contratação é necessário haver concluído o Ensino Médio até a data de contratação, ter mais de 18 anos, possuir CNH na categoria B ou superior, estar quite com as obrigações eleitorais e militares (no caso de candidatos do sexo masculino).

Mais informações sobre o processo seletivo você encontra no site do IBGE: www.ibge.gov.br/www.ibge.gov.br ou pelo telefone: 0800-721-8181.

As inscrições devem ser realizadas no site da Fundação Getúlio Vargas no seguinte endereço: fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019fgvprojetos.fgv.br/concursos/ibgepss2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.