Escola Francisco Hermínio Ponte encerrou festivamente o primeiro semestre do ano letivo de 2012

FOTOS: DIVULGAÇÃO / NÚCLEO GESTOR DA ESCOLA FRANCISCO HERMÍNIO PONTE

Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, localizada na sede do município, realizou nesta sexta-feira, 29 de junho, o encerramento do primeiro semestre do ano letivo de 2012. Pensando no bem-estar e no lazer de nossos alunos, a equipe de funcionários e o núcleo gestor ofereceram uma manhã bem descontraída para nossas crianças, quando as mesmas participaram das seguintes atividades: jogo de futebol, vídeo com histórias infantis, quadrilha improvisada, danças, brincadeiras de pula-corda e muito mais. 

 FOTOS: DIVULGAÇÃO / NÚCLEO GESTOR DA ESCOLA FRANCISCO HERMÍNIO PONTE
 

Terminada as brincadeiras, a escola seguiu com outra programação, quando na ocasião foi realizada uma reunião com os pais, para assinatura de boletins e repasses informativos, sendo colocado em destaque o reforço escolar que acontecerá durante todas as férias, destinado, principalmente, aos alunos de 2º e 5º Anos que se encontra com dificuldades na aprendizagem. Ressaltamos ainda que o reforço foi forma pensada e articulada pela Secretaria da Educação e pela Escola Francisco Hermínio Ponte, que sempre promovem ações voltadas para um ensino de qualidade e igualitário para todos. 

 FOTOS: DIVULGAÇÃO / NÚCLEO GESTOR DA ESCOLA FRANCISCO HERMÍNIO PONTE


Durante o encontro com os pais foi ofertado o sorteio de duas castas básicas, com alimentos doados para a escola e adquiridos pela inscrição do curso do Projeto Jovem em Ação que não tem nenhum vínculo com a referida escola. Terminada a reunião, os pais se deslocaram até as salas de aula e tiveram um momento com os professores de seus respectivos filhos. E, assim, encerramos nossos trabalhos referentes ao primeiro semestre letivo. Boas férias a todos!

AUTORA DA PAUTA:
Maria Elvilema Feitosa Tabosa - diretora da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte.


FOTO: ACERVO DO BLOG CARIRÉ EM REVISTA




Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.