Ainda consternado com o trágico assassinato de seu irmão Antônio Lidiê Miranda, o professor Das Chagas Miranda enviou pelo Facebook, mensagem de gratidão pelo apoio que vem recebendo dos amigos...

FOTO:REPRODUÇÃO

"Uma dor sem tamanho toma conta de mim eu que vi meu irmão morrendo em meus braços, não posso jamais esquecer, te amo Lidiê, você vai estar por todo o sempre em nossos coraçoes".... "Amigos agradeço o apoio, só agora tive coragem de abrir o face, estou sem rumo, sem direçao, perdi um irmão e por pouco não fui morto também. Obrigado a todos". Foram essas, as frases digitadas pelo professor Das Chagas Miranda, em sua pagina de Facebook, agora há poucas horas, ele que perdeu o irmão Antonio Lidiê Miranda, que foi barbaramente assassinado por um menor, que por motivos banais, o lesionou com uma facada à altura do tórax, na madrugada do último sábado, 30 de junho, por volta de 1:00 hora da madrugada, na localidade de Muquém de São Pedro.

O Blog Cariré em Revista envia as mais sentidas condolências à família enlutada e em especial ao professor Das Chagas Miranda, nosso dileto amigo, incentivador e seguidor de nosso blog. Que a Divina Providência de Deus, Jesus Cristo e todos os anjos e santos, tragam bençãos de conformação à pranteada família de nosso amigo Das Chagas Miranda, nesses momentos de sofrimento e angústia, em virtude da perda prematura e cruel de seu querido Lidiê.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Um comentário:

  1. O blog esta de parabéns, e a familia fica os meus mais sincero e sigelos votos de profunda paz !

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.