Irritado com choro, pai mata bebê de seis meses ao 'dobrar' seu corpo ao meio

A cidade de Arizona, no estado americano de Phoenix, ficou chocada com um caso de crueldade que aconteceu na última semana. De acordo com o portal Daily Mail , Robert Resendiz, de 30 anos, ficou irritado com o choro de seu filho – um bebê de apenas seis meses – e dobrou seu corpo ao meio, o que levou a criança à morte.

O crime foi descoberto quando o homem ligou para a polícia porque seu filho tinha parado de respirar. As autoridades e os paramédicos chegaram até a casa e tentaram reanimar o bebê , que foi encaminhado ao Phoenix Children’s Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Os médicos determinaram que o garoto sofreu lacerações em seu fígado e pâncreas, teve um pulso quebrado e uma das pernas machucadas.
Resendiz, que é pai de outra criança, foi interrogado pela polícia e confessou ter “pressionado as pernas do filho contra a cabeça”, o que dobrou seu corpo ao meio. O acusado explicou que suas ações foram motivadas pelo choro contínuo da criança.

O homem, que pesa quase 100 kg, disse não ter percebido a intensidade da pressão que colocou no corpo do filho. Ele ainda declarou ter mordido a criança duas vezes, e só parou com o ataque quando o garoto, cujo nome não foi divulgado, parou de se mexer.

Ele foi levado para a Penitenciária do Condado de Maricopa sob duas acusações de abuso infantil. Agora ele aguarda, sob fiança de 250 mil dólares, sua próxima audiência, marcada para esta quarta-feira (27).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.