Amanaiara/Reriutaba: População está aterrorizada com onda de assaltos e clama providências por parte dos poderes públicos

O distrito de Amanaiara, situado a 11km da sede Reriutaba, ultimamente vem sofrendo uma espécie de terrorismo que assombra a população devido os constantes assaltos ocorridos na comunidade.Varias pessoas tiveram seus aparelhos celulares tomados de assalto a mão armada por bandidos. Alem disso varias residências já foram invadidas, onde há casos que os proprietários foram lesionados de forma violenta.

Como se não bastasse, nas noites de sexta (12/05) e sábado (13/05) mais um cidadão foi vitima de tais ações criminosas. Hoje todos estão apreensivos e sem saber o que fazer. Pelo jeito a situação a cada dia piora chegando ao ponto de ficar cada um por si e torcer para não ser a próxima vitima.
Nas redes sociais vemos a demonstração de insatisfação, medo e preocupação dos moradores do referido distrito. Espera-se que as autoridades competentes se manifestem e façam ações que venham inibir tais ocorrências, o que não é justo é o cidadão trabalhador ser lesado e ainda ser tratado de “bandido” por parte de criminosos.

Se medidas não forem adotadas a situação poderá se tornar num caos bem mais agravante, até mesmo com vitimas fatais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.