Hoje (2) será realizado o "Arraiá da Melhor Idade" e amanhã, dia 3 de julho, o I Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente de Cariré

Será realizado hoje (2), o "Arraiá da Melhor Idade", nas dependências da quadra esportiva Raimundo Nery, desta cidade, quando haverá a escolha da Rainha do Arraiá da Terceira Idade e outras atrações. O evento está marcado para ter seu início a partir das 19 horas. A entrada será gratuita, dirigida ao público de todas as faixas etárias. Quem animará a festança será o grupo musical "Os Brilhantes do Forró", de nossa terra.

O "Arraiá da Melhor Idade" faz parte do Centro de Convivência da Terceira Idade Cidadã, sendo mais uma promoção da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, à frente a primeira dama Virgina Souza Aguiar.

FESTIVAL DAS QUADRILHAS DOS COLETIVOS PROJOVENS

Outro evento que está monopolizando as atenções dos jovens dos coletivos do Projovem Adolescente das localidades e distritos de nosso município, é o I Festival das Quadrilhas do Projovem Adolescente, quando estarão participando da grande final, amanhã, dia 3 de julho, as seguintes equipes vencedoras das disputas preliminares: Alto Feliz, Boa Esperança, Juré, Flores e Alto dos Honório. Dentre estes cinco coletivos, sairá o campeão e a melhor rainha de todos os coletivos. A competição festiva junina terá início às 19 horas, na quadra esportiva Raimundo Nery, desta cidade. A entrada é gratuita!

O evento folclórico é mais uma promoção da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social / Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.