Flagradas com drogas na vagina: mãe levava maconha para o filho, enquanto que a irmã levava cocaína para o irmão

Mais duas mulheres em meio a mais de uma centena que foram presas nos últimos anos tentando entrar com droga na vagina para dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE). Absurdo: a mãe estava levando droga para o próprio filho. Incrível: a irmã estava levando droga para o irmão.

Luana Pedrita de Campos Barreto, de 21 anos, e Jocinilia Rodrigues de Almeida, de 44 anos. As duas foram flagradas transportando droga na vagina durante o dia de visitas na PCE, neste domingo, 7.


Jocinilia Rodrigues levava droga para o filho. Luana Barreto levava droga para o irmão. As duas “caíram” na portaria quando tentavam entrar na PEC. E no exame de Raio X da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), da Morada do Ouro, também “caíram”.
As duas mulheres foram transferidas para a Central de Flagrantes no bairro Planalto, onde foram autuados em crime de tráfico de drogas e agora estão na Penitenciária Ana Maria do Couto, que por coincidência fica localizada em frente a PCE, onde os dois que receberiam a droga estão presos.

A mãe levava uma grande porção de maconha para o filho. Luana transportava cocaína, que entregaria para o irmão. O que chamou a atenção da Polícia, no entanto,. Além da droga, foi o fato de Jocinilia Rodrigues ter contado que a droga era para o filho pagar uma dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.