Prefeito Antônio Martins viajou para Brasília, onde participará da "XVI Marcha em Defesa dos Municípios"

Prefeito de Cariré (CE), Antônio Rufino Martins
Na tarde desta segunda-feira (8), viajou para Brasília, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, com a finalidade de participar da "XVI Marcha em Defesa dos Municípios", promovida pela Confederação Nacional dos Municípios. O chefe do Poder Executivo Carireense está levando vários projetos de interesse do Município, numa visita que realizará ao gabinete do deputado federal Aníbal Ferreira Gomes, legítimo representante de Cariré junto à Câmara Federal. O evento acontecerá entre os dias 8 e 11 de julho de 2013.

Conforme tem sido amplamente divulgado pelos meios de comunicação do Pais, a "
XVI Marcha em Defesa dos Municípios" apresentará ao Governo Federal e ao Congresso Nacional, as prioridades levantadas pelos prefeitos de todo o Brasil. Este ano, o encontro abrirá espaço para debater os problemas e desafios enfrentados pela área da saúde, notadamente o Financiamento da Saúde no Brasil, o Contrato Organizativo da Ação Pública da Saúde (Coap), a Judicialização da Saúde e os Recursos Humanos.

Por sua vez, já se encontra em Brasília, a secretária municipal da Saúde, Rita Luisa Braga Honorato, a qual estárá ao lado do prefeito  Antônio Rufino Martins, tratando de assuntos da área de saúde pública, os quais são de vital importância para a melhoria da qualidade de vida da população de Cariré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.