Obras de pavimentação em pedra tosca de todas as ruas de Muquém de Santo Antônio já estão concluídas

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
As obras de pavimentação em pedra tosca de toda a periferia da zona urbana de Muquém de Santo Antônio já estão praticamente concluídas, conforme estivemos comprovando "in loco", em visita que realizamos àquela aprazível localidade, na companhia do eficiente secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, Sr.Cícero Amâncio, o qual esteve vistoriando as mencionadas obras. Atualmente, os trabalhadores de empresa contratada por licitação estão realizando os trabalhos de "batição" dos novos calçamentos.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
Segundo informações do engenheiro civil da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, dr. Aquino Rufino, um total de 5.000m² (cinco mil metros quadrados)) de calçamento foram construídos em toda a periferia urbana de Muquém de Santo Antônio.
 
Vale ressaltar que a administração do prefeito Antônio Rufino Martins é a primeira em toda a história da vida pública de Muquém de Santo Antônio, a realizar obras de pavimentação em pedra tosca (calçamentos), o que irá trazer um melhor aspecto urbanístico àquela localidade do município de Cariré (CE).  

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.