Prefeito Elmo Aguiar realiza visita às obras de restauração da pavimentação em frente à EEEP Guiomar Belchior Aguiar


🔺Na série de visitas às obras que estão acontecendo no município de Cariré, o prefeito Elmo Aguiar esteve vistoriando os serviços de restauração e ampliação de pavimentação em pedra tosca em frente à Escola Estadual de Ensino Profissional Guiomar Belchior Aguiar, nas imediações da Rodovia CE-183 (Cariré a Varjota), precisamente no Bairro Cariré Velho.

🔺A Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Cariré está realizando os referidos trabalhos, através de uma equipe de operários contratados com recursos financeiros oriundos do próprio Município. 

Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar, "os serviços de restauração do calçamento em frente à EEEP Guiomar Belchior Aguiar tiveram que ser realizados naquela área de estacionamento de veículos, pois na época de chuvas estava começando a aparecer alguns atoleiros, já que a primeira pavimentação em pedra tosca realizada há mais de quatro anos estava cedendo e dificultando o trânsito no local, além de apresentar retenção de águas pluviais. Para solucionar esse problema, nova pavimentação teve quer realizada agora em agosto de 2017, pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo da Prefeitura Municipal de Cariré. Após essa etapa, também será realizada a drenagem no local, para escoamento das águas pluviais", concluiu o prefeito Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.