Secretaria da Saúde de Cariré promoveu o Curso de Atualização em Feridas e Curativos para os profissionais da enfermagem

Em alusão ao Dia da Enfermagem, a Prefeitura Municipal de Cariré, junto à Secretaria da Saúde, promoveu nesta última sexta-feira, dia 19 de maio, um Curso de Atualização em Feridas e Curativos. Momento ímpar que tem como objetivo favorecer a melhoria da qualidade da assistência de enfermagem em nosso município. Tivemos como tutora do curso, a enfermeira-estomoterapeuta Dra.Cláudia Galdino, que é referência na região com o cuidado com feridas. 

Participaram deste momento enfermeiros e técnicos de enfermagem da Atenção Primária e Secundária, os quais atuam na rede municipal de saúde pública (unidades básicas do PSF e Hospital Municipal de Cariré).

A secretária da Saúde, Dra. Letícia Reichel dos Santos parabenizou todos que estavam presentes e aproveitou o momento para agradecer a contribuição de cada um nestes primeiros cinco meses de trabalho na gestão do Prefeito Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.