Homem é arrastado e esmagado debaixo de caminhão por motorista drogado, que queria estuprar a mulher da vítima

Um crime brutal chocou a população do Município de Mombaça (a 293Km de Fortaleza) neste fim de semana. Um homem foi desmaiado com um golpe de barra de ferro na cabeça, arrastado para debaixo de um caminhão e, em seguida, atropelado propositadamente, tendo morte imediata.

O crime ocorreu no fim de tarde deste domingo (21), nas margens da rodovia estadual CE-060, na comunidade conhecida como Casas Populares. Segundo a Polícia, o caminhoneiro identificado como André Jesus Sousa, 35 anos, de São Paulo, simulou uma pane de combustível em seu caminhão que transportava uma carga de botijões de gás. Um casal que trafegava em um veículo Gol de placas HXF-1022 (CE), com destino à cidade de Pedra Branca (a 285Km da Capital), parou para ajudar o motorista.
Ainda de acordo com a Polícia, a vítima, identificada apenas como “Sinval da Borracharia”, deixou a esposa no local e foi comprar o combustível. Neste intervalo, o caminhoneiro atacou a mulher, amarrando-a, e tentou estuprá-la. Ao retornar ao ponto onde havia deixado a esposa em companhia do motorista, já com um galão de óleo diesel, Sinval entrou em discussão com o caminhoneiro e  foi atingido por uma barra de ferro na cabeça, desmaiando, ocasião em que o assassino o arrastou para debaixo dos pneus do caminhão e o atropelou. Sinval foi esmagado e teve morte instantânea. A mulher dele conseguiu fugir e a Polícia foi avisada.

Perseguição policial
O suspeito fugiu do local do crime dirigindo o caminhão e foi perseguido por vários quilômetros por viaturas da Polícia Militar e do Pró-Cidadania de Mombaça até a localidade de Vila Aroeira, já no vizinho Município de Acopiara (a 340Km de Fortaleza), onde os policiais tiveram que atirar nos pneus do caminhão para que o suspeito parasse e, finalmente, fosse preso.
Aparentemente drogado, André Jesus Sousa foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia de Acopiara, onde acabou autuado em flagrante pelo crime de assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.