Vale-Gás do Governo do Ceará: confira a lista de beneficiários da sede municipal de Cariré que receberão o auxílio no 2º e 3º Lotes


RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DO 2º LOTE - ENTREGA: 16/06/2020

RELAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS DO 3º LOTE - ENTREGA: 17/06/2020
DIVULGAÇÃO: STDS/Cadastro Único

Nos próximo dias 16 de junho (terça-feira)  e 17 de junho (quarta-feira), das 8h às 16h, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura de Cariré realizará entregas do segundo e terceiro lotes dos tíquetes do Vale-Gás Social do Governo do Estado do Ceará. O benefício é um auxílio às famílias em situação de vulnerabilidade social, por conta da pandemia do coronavírus. 

Atenção: para receber o Vale-Gás, é preciso apresentar comprovante de endereço, RG, CPF e o NIS - Número de Identificação Social (originais). 

A entrega do Vale-Gás às famílias beneficiárias ocorrerá por ordem alfabética e em três etapas/lotes, para evitar a aglomeração de pessoas. 

Terão direito os beneficiários do Cartão Mais Infância Ceará, do Bolsa Família (com renda “per capita” igual ou inferior a R$ 89,34) e cearenses que possuam jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação.

O Vale-Gás é válido para recarga única de um botijão de gás comum, de 13 kg. As famílias podem receber a recarga pela Nacional Gás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.