Em Cariré já estão abertas as inscrições para o projeto Bolsa Esporte até o dia 29 de janeiro

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré

Atenção, atletas de Cariré! Para você que tem entre 10 anos e 29 anos, comunicamos que  já se encontram abertas as inscrições para o Bolsa Esporte, projeto idealizado e executado pela Secretaria do Esporte e Juventude do estado do Ceara (Sejuv). As inscrições online já estão disponíveis para os candidatos interessados e elas irão até o dia 29 de janeiro de 2021.

ATENÇÃO! Clique no link http://intranet.sesporte.ce.gov.br/cearaatleta2020/ para fazer sua inscrição online ou procure a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré, para auxiliarmos você a fazer a sua. 

👉Estamos abertos de segunda-feira a sexta-feira de 8:00h às 17:00h. Venha com todos os documentos exigidos pelo edital no ato da sua inscrição.

OBSERVAÇÃO: Somente poderão ser atendidos pelo Programa Bolsa Esporte pessoas que pertençam às populações vulneráveis que se situam abaixo da linha da pobreza, residentes em áreas caracterizadas por graves indicadores sociais, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.