Projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania" esteve em Boa Esperança; realizadas confraternizações natalinas naquela localidade e em Angicos, município de Cariré (CE)

FOTOS/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DA SEDE
ENFEITES NATALINOS DO PROJOVEM ADOLESCENTE DE BOA ESPERANÇA
 
Desde o dia 19 de novembro e se prolongando até o dia 29 de novembro de 2012, está sendo realizado em diversas localidades, o Projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania" e, ao mesmo tempo, são promovidas as confraternizações natalinas dos grupos Comunidade Espaço Jovem (CEJOV), Projovem Adolescente, Terceira Idade Cidadã, Estação Família, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Grupos de Homens e Grupo de Mulheres, os quais são assistidos pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS).  Por ocasião das confraternizações, os grupos são contemplados com oferta de vários brindes.  

No dia 21 de novembro de 2012, em  Boa Esperança,  houve a confraternização com os componentes do Projovem Adolescente, além do julgamento dos enfeites natalinos produzidos pelos membros do citado grupo, fazendo parte do Projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania". Jurados: Roberto Kelson, dos Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Cariré e Edinilce, instrutora de Oficinas de Pinturas.
 
CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DO PROJOVEM ADOLESCENTE - BOA ESPERANÇA
FOTOS/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DA SEDE




__________________________________________________________________

CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA DA CEJOV - ANGICOS
FOTOS/DIVULGAÇÃO: CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL (CRAS) DA SEDE



 
Mais duas localidades foram visitadas pelas equipes volantes da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Sede: Angicos, no dia 20 de novembro e Boa Esperança, no dia 21 de novembro.
 
Nos eventos que foram realizados nas localidades acima citadas, estiveram presentes a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Virgina Souza Aguiar, e a coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da Sede, Carmiranda Almeida Miranda.
 
Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.