Secretaria da Saúde de Cariré-CE entrega uma nova ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Arariús

A secretária da Saúde de Cariré, Napoline Melo, representando o prefeito Elmo Aguiar, promoveu na tarde da última quarta-feira, 02 de outubro, a entrega de uma nova ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS) de Arariús, para melhoria do atendimento à população daquele distrito. O veículo zero quilômetro (0km) é da marca Fiat, tipo Fiorino e será utilizado para remoção de pacientes assistidos pelo Programa Saúde da Família (PSF).

Na UBS de Arariús, falando aos profissionais de saúde e autoridades presentes ao evento, a secretária Napoline Melo destacou a importância da aquisição da ambulância para auxiliar a equipe de profissionais do Programa de Saúde da Família (PSF), o que virá propiciar um atendimento mais rápido e eficiente aos pacientes, transportando-os para o Hospital Municipal de Cariré.

O atuante secretário de Meio Ambiente de Cariré e líder político-comunitário de Arariús, Adauto Araújo, fazendo uso livre da palavra, agradeceu e parabenizou ao prefeito Elmo Aguiar, pela aquisição da ambulância para a UBS de Araríus, que há muito tempo vinha reivindicando aquele veículo para atendimento à população local.

A entrega da moderna ambulância contou ainda com a presença do líder político-comunitário Paredão, representante de Angicos e região, além de profissionais de saúde lotados na UBS de Arariús e demais servidores.
➽ PARA VER ÁLBUM DE FOTOS, CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.