Escola Estadual de Ensino Profissional (EEEP) Guiomar Belchior Aguiar está promovendo a "Campanha Doe um Livro" até o dia 22 de abril (terça-feira)


 Caro(a) amigo(a),

Vimos através desta, convidá-lo(a) a participar do projeto NÃO DEIXE PARA AMANHÃ O LIVRO QUE VOCÊ PODE DOAR HOJE. Trata-se de uma campanha de arrecadação de livros para o Centro de Multimeios da EEEP Guiomar Belchior Aguiar, pois, embora esta seja uma escola nova e com excelente infraestrutura física, apresenta extrema carência no acervo bibliotecário.

Biblioteca da EEEP Guiomar Belchior Aguiar
Sabemos de sua sensibilidade em reconhecer que um dia sem leitura é um prejuízo muito grande na vida de cada estudante, ainda mais quando se trata de adolescentes em período de formação, cujos hábitos adquiridos poderão ser incorporados para o restante de suas vidas.

Sabemos ainda, que você, um(a) leitor(a) assíduo(a), concorda que nada é mais morto que um livro fechado, guardado em uma biblioteca.

Os livros ganham vida com a leitura, com o manuseio, com o contato do leitor que o reinterpreta ao seu modo, à luz de sua visão de mundo. Daí a importância da doação – em uma biblioteca escolar o seu livro ganha vida, o autor volta a dar o seu recado e você que doar, experimentará a maravilhosa sensação de estar contribuindo diretamente com a educação de nosso município.

Biblioteca da EEEP Guiomar Belchior Aguiar
Sua ajuda será grandiosa e seu gesto será registrado em ata, inserindo-o(a), com muita nobreza, na história desta Escola.

Cientes de sua contribuição, desde já agradecemos. Aproveitamos o ensejo para renovar nossos sinceros protestos de estima e consideração!.

P.S. Receberemos as doações na própria Escola, do dia 07/04 a 22/04, de 07h às 16h.

Att.
Núcleo Gestor / Centro de Multimeios.

FONTE DA INFORMAÇÃO: http://guiomarbelchioraguiar.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.