Eduarda, 16 anos, do distrito de Arariús, é a Miss Cariré de 2014, em desfile realizado ontem (14)

Eduarda, 16 anos, de Arariús, desfilando na passarela.



Fazendo parte da programação alusiva aos 85 anos de emancipação política do município de Cariré, a Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude promoveu ontem (14), o desfile para escolha da Miss Cariré de 2014, quando estiveram se apresentando na passarela um total de 11 candidatas, oriundas da sede e de algumas localidades. Um bom público compareceu ao evento, realizado em frente à praça da Prefeitura Municipal, para ver as beldades e torcer por suas candidatas favoritas.



Este ano, o desfile da Miss Cariré 2014 teve como atração uma réplica da Estação Ferroviária de Cariré-CE, onde começou a povoação de nossa cidade. As candidatas iam saindo de dentro da "casinha da estação", a medida em que iam sendo chamadas pelo mestre de cerimonial Marcelo Alves.

Primeira dama Virgina Souza e prefeito Antônio Martins, na mesa das autoridades, ao lado de Gabriela, a bela Rainha do Município de Cariré de 2013.

Diversas autoridades constituídas do Município estiveram prestigiando o desfile, dentre as quais destacamos o prefeito Antônio Martins, acompanhado da primeira dama Virgina Souza, o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa e a Secretaria da Cultura, Regina Farias, que realizou grande trabalho ao lado de Marcelo Alves, diretor municipal da Cultura.

  

ORDEM DE ENTREGA DE PREMIAÇÕES ÀS PRIMEIRAS  COLOCADAS:




Ao final do desfile da Miss Cariré 2014, após o seleto corpo de jurados ter julgado vários quesitos, a classificação final da 5ª a 1ª colocada foi a seguinte: 1ª) Eduarda - 357,0 pontos; 2ª) Thays - 351,0 pontos; 3ª) Lorena - 348,0 pontos; 4ª) Layse - 345,5 pontos; 5ª) Kelly - 340,5 pontos.

Eduarda, 16 anos, a nova Miss Cariré 2014 é do distrito de Arariús (antiga "Taquara") e festejou a vitória ao lado do esposo e amigos que residem no referido distrito.

CONFIRA COM EXCLUSIVIDADE, O SLIDE  SHOW DE TODO O DESFILE DA MISS CARIRÉ-CEARÁ 2014:
(OBS:Para iniciar o slide show, clicar na seta do "play"; ou se desejar visualizar as fotos em tamanhos maiores, clicar no modo de "tela cheia". Grato, por sua atenção!.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.