Governo Federal /SENAC e STDS de Cariré-CE promoveram a Aula Inaugural do Curso de Auxiliar Administrativo do Pronatec

(Clicar na galeria, para ver as fotos ampliadas)
Tendo como local umas das dependências da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, foi realizada recentemente a Aula inaugural do Curso de Auxiliar Administrativo, que é ofertado pelo Governo Federal, através do Pronatec e em parceria com a Prefeitura Municipal de Cariré-CE, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) / SENAC. 

O mencionado curso profissionalizante terá a carga horária de 160 horas/aula, com 20 alunos por turma. As aulas serão realizadas na sede da STDS de Cariré, com o aluno tendo direito receber o fardamento e material de apoio didático, todos gratuitamente, além de uma bolsa de custo mensal aproximada de R$ 300,00 debitados na conta corrente do próprio aluno, que só poderá ter direito a 5 (cinco) faltas durante todo o período do referido curso.

 

Estiveram presentes à aula inaugural, a supervisora regional do SENAC/Sobral, Lena Arcanjo, o instrutor do curso, professor Tibério Arcanjo e Ana Lúcia, atendente administrativa do SENAC/Sobral, a Sra. Vilma Aguiar Marques dos Santos, secretária da STDS de Cariré, além da presença de alunos já inscritos e aptos a participarem do Curso de Auxiliar Administrativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.