"Reisado Cultura Nordestina", de Muquém de Santo Antônio, realizou com sucesso as apresentações em cidades e localidades da Região Norte

(Clicar na galeria, para ver as fotos ampliadas)
Encerraram-se no último dia 06 de janeiro, Dia de Santos Reis, as apresentações do "Reisado Cultura Nordestina", de Muquém de Santo Antônio, com muito sucesso e levando um grande número de amantes dessa cultura. Estivemos passando por várias localidades e cidades vizinhas: Dia 1º/01/2015 - Jaibaras, município de Sobral; em Cariré, nas residências dos senhores Gonçal Lúcio, Dourado, Chicada, Chico Chaves e na "Casa de Show Meu Chamego", no lançamento da Quadrilha Flor de Mandacaru 2015. Dia 02/01/2015 - Muquém de São Pedro, no Colégio; em Alto dos Honório, na residência do Sr.Arnóbio; em Caveira, no Bar do Ronaldo. Dia 03/01/2015 - Riacho das Flores, em Reriutaba; em Reriutaba, na sede; em Caiçara, na residência do Sr.Damião Jacinto. Dia 04/01/2015 - Sassá, em Reriutaba; em Palmeiras, Campo Lindo e Oitizeiro, localidades de Reriutaba. Dia 05/01/2015 - Palmeiras (2) e Mufumbal (2). Dia 06/01/2015 - Encerramento.

Agradecimentos: Prefeitura Municipal de Cariré, na pessoa do prefeito Antônio Martins; do vice-prefeito Elmo Aguiar; da secretária da Cultura e Turismo, Regina Farias; do diretor de Cultura, Marcelo Alves; além do vereador Nery Neto; Dr. Rosemiro Guimarães Neto; meu irmão Brito, e todos os que fizeram parte do grupo "Reisado Cultura Nordestina".


AUTOR DA MATÉRIA:
Aurélio Teles Brito - coordenador do Grupo Reisado Cultura Nordestina e presidente da Associação Beneficente de Muquém de Santo Antônio - Cariré-CE.




FOTO/ARQUIVO

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.