Câmara Municipal de Cariré aprova requerimentos do vereador Ozir Moreira, dando o nome da Unidade Básica de Saúde de Almas de Raimundo Bonfim de Oliveira e solicita calçamento para a rua adjacente à quadra esportiva daquela localidade

Plenário da Câmara Municipal de Cariré, tendo na presidência da Mesa Diretora, o vereador  Doriedes Honório de Sousa.
Momentos em que o vereador Ozir Moreira Alves ocupava a tribuna da Câmara Municipal de Cariré e defendia seus dois requerimentos.
O atuante vereador José Ozir Moreira Alves ocupou neste sábado (18) a tribuna da Câmara Municipal de Cariré, para defender dois requerimentos de sua autoria: o primeiro requerimento, que submete à apreciação da Câmara Municipal de Cariré a seguinte proposição: Fica denominada de Raimundo Bonfim de Oliveira, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de Almas; a lei entrará em vigor na data de sua publicação. 
O segundo requerimento, que requer que seja encaminhado ofício ao prefeito Antônio Martins, solicitando a "ampla pavimentação em pedra tosca da rua adjacente à quadra esportiva de Almas". Os dois requerimentos foram aprovados por unanimidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.