Frota de veículos da Prefeitura Municipal de Cariré passa agora a contar com mais três novos carros (2 Gols e 1 Fiesta), uma moto Bros e uma moderna motoniveladora (patrol)


A frota de veículos da Prefeitura Municipal de Cariré, neste mês de abril, passou agora contar com um carro Gol (destinado à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, para o Setor de Cadastro Único/Bolsa Família, adquirido com recursos do Índice de Gestão Descentralizada (IGD); mais outro carro Gol (destinado à Secretaria da Saúde, adquirido com recursos próprios do Município); um carro Fista e uma moto Bros (destinados à Secretaria da Agricultura e adquiridos com recursos da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA) do Estado do Ceará), além de uma motoniveladora ou patrol (destinada à Secretaria da Infraestrutura e Desenvolvimento e adquirida com recursos próprios do Município).
Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mirna Moraes de Aguiar, recebe chave do carro Gol das mãos do prefeito Antônio Martins.
Enfermeira Francisca Ribeiro (representando a Secretaria da Saúde),  recebe as chaves do carro Gol, entregues pelo prefeito Antônio Martins.
Secretário da Agricultura, Henrique Chaves, recebe chaves do carro Fiesta e da moto Bros, as quais foram entregues pelo prefeito Antônio Martins.
Secretário da Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, recebendo as chaves da motoniveladora (patrol), entregues pelo prefeito Antonio Martins.
Prefeito Antônio Martins fazendo pronunciamento em frente ao prédio da Secretaria de Transportes, ao lado de diversos secretários, assessores diretos e indiretos.
Os veículos acima mencionados já foram entregues pelo dinâmico prefeito Antônio Martins, em cerimônia pública realizada em frente à Secretaria Municipal de Transportes, a qual contou com as presenças da secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Mirna Moraes de Aguiar; do secretário da Agricultura, Henrique Chaves; da enfermeira Francisca Ribeiro, que representou a secretária da Saúde, Rita Luíza Honorato; do secretário da Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, além do secretário municipal de Transportes, Eduardo Miranda, anfitrião do evento e organizador da referida solenidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.