"Elmo Aguiar é meu futuro sucessor à Prefeitura de Cariré", anunciou o prefeito Antônio Martins, nesta segunda-feira (11), durante um evento festivo

Na montagem fotográfica, vemos os pronunciamentos do prefeito Antônio Martins e do vice-prefeito Elmo Aguiar e os cumprimentos dos mesmos.
Da esquerda à direita: vice-prefeito Elmo Aguiar; prefeito Antônio Martins e Mirna Aguiar (esposa de Elmo).
Hoje, segunda-feira (11/01), agora pela manhã, foi festejado o aniversário natalício do prefeito Antônio Martins, evento esse organizado pelo grupo de amigos e funcionários da Prefeitura Municipal de Cariré. A comemoração foi realizada na casa da secretária de Administração e Finanças, Águida Martins, que é irmã do prefeito Antônio Martins. Estiveram presente ao evento, diversos servidores de variados órgãos da administração municipal, secretários e vereadores do grupo político de situação, à frente o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório. Na ocasião foi servido aos presentes ao evento festivo, um lauto coffee break.


Na ocasião, o prefeito Antônio Martins fez uso livre da palavra, para agradecer a todos os que estavam presente ao evento. Em meio ao seu pronunciamento, Antônio Martins anunciou a presença do vice-prefeito Elmo Aguiar, e o chamou "de meu futuro sucessor" e seu virtual candidato a prefeito de Cariré, nas próximas eleições de 2016.

CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO FESTIVO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.996004933805627.1073742101.100001883903125&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.