Turista é baleado no rosto e retira a bala do próprio dente

"Senti uma explosão no rosto, como se algo tivesse me atingido". Assim Marcelo Ribeiro Ramos, de 36 anos, descreveu, nesta terça-feira (2), o ato de ser atingido por uma bala na face. O paulistano, que estava passando o réveillon no Guarujá, foi assaltado por dois homens, enquanto estava com a família.

"Fiquei desnorteado, pensei que fosse um rojão", contou ao G1. Ao perceber que tinha uma bala entre um dos dentes, Marcel Ramos diz ter retirado o projétil e ter ficado extasiado. "Foi algo de muita sorte. Praticamente não aconteceu nada", revelou a vítima, que foi atingida na bochecha e ficou com um dente trincado.

Os dois suspeitos fugiram com uma corrente e crucifixo de ouro, dados pela mãe de Marcel. O assalto ocorreu no bairro Enseada, na madrugada da segunda-feira (1º). Socorrido pelo irmão, pela namorada, um amigo e os pais, ele foi levado a um hospital particular do Guarujá e surpreendeu também a equipe médica. "Os médicos não acreditavam direito como não estava tão inchado, como os dentes tinham segurado", lembra. O crime será investigado pela Delegacia Sede do Guarujá.

Fonte: www.noticiasaominuto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.