No município de Groaíras, o PAA Alimento continua em plena execução, beneficiando vários agricultores e suas famílias


📷A Prefeitura Municipal de Groaíras, através da Secretaria de Agricultura, realizou recentemente uma importante reunião com agricultores envolvidos no Programa PAA Alimento. Na ocasião, a Coordenação do Programa apresentou os resultados do ano de 2017 e o planejamento para o ano de 2018. 


📷Estiveram presentes ao evento: Prefeito de Groaíras, Uelinton Vasconcelos; chefe gabinete Jander Vasconcelos; secretário municipal de Agricultura, Pio Paiva; Sub Luciano Lira; presidente CMDS, José Marcondes; coordenador municipal do PAA Alimento, Felipe Melo, além de agricultores familiares que participam do mencionado Programa.

📷Durante a prestação de contas foram apresentados os dados de 2017, quando foram divulgados os seguintes resultados: Foram investidos no Município, um total de R$ 32.492.55, com a participação de seis agricultores, duas entidades participantes e 200 famílias beneficiadas, graças à parceria firmada entre Governo Federal, Governo Estadual, Ematerce e Sindicato dos Trabalhadores/Trabalhadoras Rurais de Groaíras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.