VIOLÊNCIA NO TRÂNSITO: ´Pega´ de motos mata pai e filho em Groaíras

FOTOS & TEXTOS: JORNAL "DIÁRIO DO NORDESTE"
Tragédia em família: pai, mãe e filho seguiam para a feira em Sobral quando foram surpreendidos e atingidos por outra motocicleta, na contramão da direção ARTÊNIO MESQUITA

A família ia à feira quando foi atingida por um motociclista que apostava corrida com outro, na CE-179

Um ´pega´ entre duas motocicletas na CE-179, município de Groaíras (localizado a 240 quilômetros de Fortaleza), no início da manhã de ontem, terminou em tragédia que comoveu aquela cidade. Uma das motos que participava da ´corrida´, na contramão da direção, acabou colidindo com a moto do comerciante Raimundo Nonato Trajano, 25, que conduzia na garupa a esposa Leiliane Santos Trajano e o filho Luís Gustavo, de apenas cinco anos. Pai e filho morreram na hora. Leiliane foi socorrida com ferimentos graves para a Santa Casa de Sobral.

De acordo com a Polícia Militar local, a moto que colidiu com a da família era a que estava sendo guiada pelo estudante João Mesquita Rodrigues, 20. Na garupa, ele conduzia uma mulher. Após a colisão, o estudante João Mesquita ficou gravemente ferido e também foi levado para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu.

O acidente aconteceu às 6h40 de ontem. O homem que pilotava a outra moto que participava do ´pega´ ainda não foi identificado. Sabe-se apenas que ele também carregava uma mulher na garupa.

Os corpos das três vítimas do acidente foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral. No fim da manhã, os corpos do comerciante e de seu filho foram liberados por um irmão de Raimundo Nonato. Segundo ele, a família tinha saído para fazer a feira quando o acidente aconteceu.

Na noite de ontem, mais um acidente deixou dois mortos no mesmo município (Groaíras). O acidente envolveu mais duas motocicletas. Uma pessoa morreu no local e outra na Santa Casa de Sobral. (Fonte: Diário do Nordeste - Caderno Policial - 5 de setembro de 2011).

NOTA DA NOSSA REDAÇÃO: Raimundo Nonato Trajano, 25, que conduzia na garupa a esposa Leiliane Santos Trajano e o filho Luís Gustavo, de apenas cinco anos, residiam na localidade de Daniel, município de Cariré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.