Alunos assistidos pelo 'Projeto A Caminho da OBMEP', da Secretaria da Educação de Cariré, realizam provas finais da OBMEP 2015 -11ª Edição

Com total apoio da Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação, em sua terceira edição, o Projeto a Caminho da OBMEP, que em 2015 tem como tema 'Descobrindo e Revelando Talentos', ficou encerrado no dia de ontem (12/09), com aplicação das provas finais por parte de uma Comissão da OBMEP, que esteve na cidade de Cariré. Ontem, sábado, à tarde, foram avaliados um total de 83 alunos da rede municipal e mais 47 alunos da rede estadual de ensino, perfazendo um total geral de 130 alunos avaliados nesta Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), que em 2015, que já se encontra na 11ª edição. 
Vários alunos na fila, a espera de fichas credenciais, que lhes dava o direito de participar das provas da OBMEP 2015, as quais foram aplicadas nas salas de aula da Escola Marieta Cals.
Antes de adentar às salas de aula para fazer as provas da OBMEP, todos os alunos da rede municipal e estadual de ensino receberam um reforçado lanche, às 14h12min.
Segundo informações do coordenador do Projeto a Caminho da OBMEP 2015, professor Name Mesquita Chaves, o referido projeto trabalha com alunos da rede municipal de ensino, totalizando 120 alunos cursistas no Nível 1, no 6º e 7º Anos e Nível 2, no 8º e 9º Anos do Ensino Fundamental.
Nas montagens fotográficas acima, vemos todos os alunos dos Níveis 1 e 2, dos 6º, 7º, 8º, 9º Anos do Ensino Fundamental posando ao lado do coordenador Name Chaves, professores do Projeto A Caminho da OBMEP 2015 e da primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar, a maior incentivadora do referido projeto.

O Projeto a Caminho da OBMEP - 'Descobrindo e Revelando Talentos' no Município de Cariré-CE, tem como coordenadores, os professores Name Mesquita Chaves e José Maria Rocha. Professores: Francisco Azevêdo (Escola Tenente Avelino Gomes - Anil); Neto Filho (Escola Lucas Rodrigues Brito - Alto dos Honório); Cleiciane Aguiar (Escola Inácia Rodrigues Moreira - Cacimbas; Artilho Negreiros (Escola Adauta Mocinha Barros Rocha - Tapuio).
Apoio Cultural: Primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar; Prefeito Antônio Rufino Martins; Vice-Prefeito Elmo Roberto Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.