Formatura do "ABC, no Mundo Mágico" é destaque do mês de dezembro de 2015, na cidade de Cariré-CE

SOLENIDADE DO 1º DIA (14/12/2105)

(CRÉDITOS: EDILSON FOTOGRAFIAS / CARIRÉ-CE)

Mais uma vez, neste ano da graça de 2015, foi destaque no corrente mês de dezembro, a Solenidade de Formatura do "ABC, no Mundo Mágico", promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação. O evento contou com a presença de autoridades constituídas do Município, à frente a primeira dama Virgina Souza, secretária municipal da Educação, e o presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório, além de diretores/coordenadores, professores e formandos do 1º Ano do Ensino Fundamental. A solenidade foi realizada em duas etapas: a primeira turma recebeu os certificados no dia 14 de dezembro, enquanto que a segunda turma recebeu no dia 15 de dezembro, tendo como local o Centro de Esportes do Proares II.

Vale ressaltar que para poder participar da cerimônia de formatura, os alunos tiveram que cumprir os seguintes requisitos: 1) Frequência escolar acima de 85%. 2) Participação dos pais às reuniões que ocorreram durante o ano. 3) Média acima de 7. 4) Bom coportamento. 5) Estar lendo um pequeno texto com fluência.

SOLENIDADE DO 2º DIA (15/12/2105)
(CRÉDITOS: EDILSON FOTOGRAFIAS / CARIRÉ-CE)

Estiveram colando grau os alunos das seguintes escolas da rede municipal de ensino: Adauta Mocinha - Tapuio; Domingos Ribeiro de Paiva - Almas; Evangelina Feijão - Boa Esperança; Ernesto Alexandre - Pedra Preta; Estevão Ferreira da Costa - Santo Antônio; Filinto Aguiar - Arariús; José Patrocínio Braga - Jucá; Manoel Lopes da Cunha - Serrote Branco; Manoel Alves de Almeida - Rabo Branco; Monsenhor Antônio Cândido - Alto Feliz; Raimundo Dico Monteiro - Daniel; Inácia Rodrigues Moreira - Cacimbas; Mariana França - Olho D'água.


SOLENIDADE DO 2º DIA (ESCOLA CEFISA AGUIAR)
 (CRÉDITOS: EDILSON FOTOGRAFIAS / CARIRÉ-CE)

Por sua vez, os alunos concludentes do ABC da Escola Maria José Rodrigues Ponte, na sede municipal, receberam os certificados de formatura no dia 15 de dezembro, na sede da própria escola.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DAS FORMATURAS DO ABC, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.