Paróquia de Cariré e Comunidade Católica Shalom promovem o Renascer 2017, com o tema "Alegra-te!", no retiro do Carnaval

A Paróquia de Santo Antônio de Pádua de Cariré, em parceria com a Comunidade Católica Shalom, promoveu no período de 25 a 28 de fevereiro, o Renascer edição 2017, nas dependências da Escola Marieta Cals. A proposta do Renascer é ser sempre um carnaval diferente, cuja alegria não acaba na Quarta-feira de Cinzas. 

Dividido em dois ambientes, o evento contou ainda com área recreativa para as crianças, o Renascer Kids, que teve com o apoio de recreadores e animadores. Para os adultos, houve estrutura com espaço para confissões, aconselhamento, capela com o Santíssimo Sacramento exposto, lanchonete, stands e livraria.

A programação contou ainda com palestras, cursos, Seminário de Vida no Espírito Santo, missas e atrações musicais, com participação do grupo Ministério de Música Shalom. O retiro contou ainda com padres para confissão, além de ministros de oração e aconselhamento. Voluntários católicos estiveram se revezando nos diversos serviços do Renascer. 


Tema do Renascer 2017
Em comemoração aos 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, a Igreja no Brasil instituiu 2017, o Ano Nacional Mariano. Iniciado dia 12 de outubro de 2016 e se  concluindo em 2017, no dia 11 de outubro. É tempo de celebrar, fazer memória e agradecer.

E para o Renascer 2017, entrar nesta festa mariana, o tema central, “Alegra-te! ”, foi escolhido pela Comunidade Católica Shalom, para ser vivido no retiro de carnaval em várias cidades e missões no Brasil, de 25 a 28 de fevereiro de 2017.

CONFIRA MAIS FOTOS DO RENASCER 2017, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.