Em Cariré, a brinquedopraça do bairro Campo de Aviação está concluída e brevemente será inaugurada pelo Governo do Ceará

O Governo do Ceará, por meio do Programa Mais Infância Ceará, estará entregando brevemente mais uma brinquedopraça destinada às crianças de dois a 12 anos, a qual  está localizada no Bairro Campo de Aviação, nesta cidade. A ação faz parte do Programa Mais Infância Ceará, idealizado pela primeira-dama do Ceará, Onélia Santana. A contrapartida da Prefeitura Municipal de Cariré é garantir a praça em bom estado de conservação para o uso e manutenção dos brinquedos.

A brinquedopraça integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar. Os espaços são cercados e com área de 230m² com piso anti-impacto e oito brinquedos como: uma casinha dupla com ponte de playground, uma casinha dupla com ponte de eucalipto, dois escorregadores com balanço triplo, duas gangorras e dois brinquedos em mola. O investimento é da ordem de R$ 180.000,00 cada.


Pedido da 1ª Dama Mirna Aguiar
Segundo informações que nos foram repassadas pelo prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, "a implantação da brinquedopraça no Bairro Campo de Aviação deve-se à primeira-dama de Cariré, Mirna Aguiar, que solicitou pessoalmente o melhoramento à primeira-dama do Estado, Onélia Santana, na presença da deputada estadual Augusta Brito, no ano passado, por ocasião de um evento realizado em São Benedito.


Atuação da deputada Augusta Brito
Concluindo sua informação, disse o prefeito Elmo Aguiar: "Juntamente com a construção da  'Areninha', a brinquedopraça do Campo de Aviação é mais um benefício conseguido pela deputada estadual Augusta Brito, que graças à sua incessante atuação junto à Assembleia Legislativa do Ceará, vem carreando importantes benefícios voltados à melhoria da qualidade de vida da nossa população e desenvolvimento de nosso Município", assegurou Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.