Prefeito Antônio Martins visita as obras finais de construção do auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, localizada no bairro do Fórum

Na última sexta-feira, dia 18 de setembro, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, esteve realizando uma visita de inspeção aos serviços finais de construção do auditório da Escola de Ensino Infantil e Fundamental Francisco Hermínio Ponte, situada à Rua Raimundo Martins, no Bairro do Fórum, nesta cidade. O prefeito Antônio esteve acompanhado do dinâmico secretário da Infraestrutura (Obras), Cícero Amâncio. Vale ressaltar que a referida obra está orçada no valor global de R$ 100.000,00 (cem mil reais), com recursos oriundos do Prêmio Escola Nota 10 de 2013, referente às turmas do 5º ano. A capacidade do auditório é para comportar mais de 100 pessoas sentadas. 
Para a conclusão total  das obras de construção do novo auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, só está faltando as pinturas externa e interna do prédio e a instalação do teto completo de PVC. Caso haja condições financeiras, o auditório também poderá receber ar-condicionado, para se tornar todo climatizado, segundo informou o prefeito Antônio Martins, que também é um desejo já manifestado pela primeira dama e secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.