Ministra de eucaristia é assassinada com 18 facadas, teve pernas machucadas com tábua de pregos e o corpo incendiado

A ministra de eucaristia da Paróquia Bom Jesus da Penha, naquele bairro da Zona Norte do Rio, Marlene Pereira de Oliveira, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo. O apartamento onde ela morava, na Avenida Nossa Senhora da Penha, havia sido invadido na tarde daquele dia. Marlene levou pelo menos 18 facadas, teve as pernas machucadas por pregos colocados num pedaço de madeira e o corpo incendiado. Ela ainda foi levada para o Hospital estadual Getúlio Vargas, também na Penha. O corpo permanece na unidade, pois os documentos da religiosa também foram queimados e amigos não conseguiram fazer a liberação.

- Foi uma atrocidade o que fizeram. Uma crueldade sem limites. Ela era uma pessoa boa, que levava a comunhão às casas das pessoas. Nunca esquecerei o que vi naquele apartamento: foi tão horrível que desmaiei. O assassino ainda levou as chaves, acho que para dificultar o acesso do socorro. Foi um crime praticado com muito ódio - disse uma amiga que conhecia Marlene há 36 anos.
Segundo ela, Marlene vivia sozinha - não tinha namorado nem era casada - e sua única irmã mora nos Estados Unidos:

- Estamos esperando ela chegar para ver se conseguimos a liberação do corpo. A pessoa que fez isso foi tão maldosa que colocou os documentos da Marlene junto com o corpo. Então, queimou tudo.

Ainda de acordo com a amiga, a religiosa não costumava abrir a porta para estranhos, o que a faz acreditar que o crime tenha sido cometido por alguém conhecido.

- Sempre que a campanhia tocava, ela ia até a janela para ver quem estava lá embaixo. Não deixaria ninguém desconhecido entrar no apartamento, tenho certeza. A gente, agora, só espera que a polícia consiga logo descobrir quem fez essa maldade - disse a amiga.

As investigações do crime ficarão a cargo da Divisão de Homicídios (DH).

Homenagens

Nas redes sociais, algumas pessoas fizeram homenagens a Marlene e usaram a hashtag #SomosTodosMarlene. Muitos postaram comentários indgnados com a morte violenta.

A homenagem feita para Marlene Foto: Facebook / Reprodução

"Absurdo... Onde vamos parar.......??????".

"Que Deus ajude nesse momento tão difícil! Coisa triste!".

"Quanta crueldade. Não fala o motivo. Frequentava a Paróquia Bom Jesus da Penha ,onde era ministra da eucaristia".

"Que horror! Nada justificaria tamanha crueldade! Espero que o responsável por tal atrocidade seja encontrado e pague por isso!"

"O ser humano perdeu a sua humanidade. Que triste".

"Muito triste a maneira que tiraram a vida da Marlene, a dor que fica se mistura a uma revolta humana, por isso peço ao Bom Jesus misericórdia. Marlene você combateu o bom combate e, por isso, Deus te concederá a coroa da Vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.