'Flor de Mandacaru de Cariré' realiza sua tradicional feijoada e apresenta o enredo, noivo e a noiva, rainha e o marcador 2017

Nesta tarde de ontem domingo (05/02), aconteceu na Quadra Coberta Raimundo Nery, a já tradicional feijoada de Lançamento da Quadrilha Flor de Mandacaru de Cariré 2017, que este ano tem como enredo "Do Ciclo do Couro à Arte do Mestre", numa homenagem a Espedito Seleiro, que mora em Nova Olinda, no estado do Ceará, o qual é conhecido no cenário nacional e internacional como o "Mestre do Couro". O evento foi promovido pela Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru, principal articuladora da Quadrilha Flor de Mandacaru, com total apoio da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré - Administração Elmo Aguiar / Carlinhos Rufino.

Na ocasião foi apresentada à Família Flor de Mandacaru, o novo enredocasal de noivo e noiva, a rainha e o marcador para 2017. Também foi apresentado ao público presente, o novo presidente da Associação de Arte e Cultura Flor de Mandacaru, Raimundo Futreca, que substituirá o ex-presidente Marcelo Araújo Alves, que atualmente está exercendo o cargo de secretário municipal da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré-CE.

Estiveram marcando presença no evento, a atual ouvidora do município de Cariré e eterna madrinha da Quadrilha Flor de Mandacaru, Regina Farias Oliveira, além dos parceiros e beneméritos Jance & Giulle.

O Grupo Regional da Quadrilha Flor de Mandacaru também esteve presente, tocando várias músicas juninas, "esquentando" o zabumba e a sanfona e ensaiando algumas músicas juninas para a estreia em 2017.

Vale destacar que durante a feijoada, todos os componentes, parceiros e convidados da Quadrilha Flor de Mandacaru já estavam usando as blusas alusivas ao enredo "Do Ciclo do Couro à Arte do Mestre - Espedito Seleiro" que o grupo junino irá levar aos palcos do São João em 2017.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA FEIJOADA, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.