Mulheres brigam por "amor" no meio da rua, delegado tenta apartar a "encrenca", a arma dele dispara e mata uma delas

FATALIDADE - Uma briga por “amor” entre duas mulheres acabou em tragédia na manhã desta segunda-feira, 6. Lilian Martins da Silva, 27 anos, e Lucélia Barbosa da Silva estavam brigando no meio da rua, quando um delegado da Polícia Civil tentou apartar a briga, mas acabou se descuidando de sua arma, quando uma delas tentou tomar a arma do policial e aconteceu o que ninguém imaginava: um tiro fatal.

Essa “encrenca” aconteceu na cidade de São José do Rio Claro ( 297 quilômetros de de Cuiabá). Segundo informações da Polícia, o delegado municipal da cidade, Nilson André Farias de Oliveira, estava indo para o trabalho no carro dele, e ao presenciar a agressão entre as duas mulheres, como policial, teve que interferir.
Só, que segundo as primeiras investigações, Lilian tentou desarmar o delegado, agarrando sua arma, momento em que houve um disparo, o qual atingiu fatalmente Lucélia Barbosa, que mesmo socorrida às pressas para o hospital local, não resistiu e morreu logo em seguida.

Segundo a Polícia, as duas mulheres já mantinham uma rixa antiga por problemas de relacionamento amoroso com uma terceira pessoa, um homem cujo nome ainda não foi revelado. Lilian Martins da Silva responde a dois inquéritos policiais por crimes de ameaça de morte e tentativa de homicídio.

No Boletim de Ocorrência (BO) registrado em janeiro deste ano, as duas mulheres também brigaram, inclusive com agressões, ameaças de morte e tentativa de homicídio, tendo como vítima Lucélia Barbosa, e como acusada Lilian Martins. Agora uma está morta e outra está presa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.