Brasileira desaparece misteriosamente de navio na Itália

Uma brasileira de 35 anos desapareceu de um navio de cruzeiro que navegava entre as cidades de Veneza e Brindisi, na costa leste da Itália, no último domingo (18).

Identificada como Simone Scheuer Sousa, a mulher fazia parte da tripulação do MSC Musica e trabalhava na limpeza do transatlântico. Seus colegas perceberam sua ausência já durante a madrugada de segunda-feira (19), quando o navio estava em mar aberto.
Segundo a família de Sousa, citada pelo portal "G1", o desaparecimento ocorreu após ela ter tido um desentendimento com seu chefe e terminado um namoro de dois anos com outro colega, que a teria traído.Atualmente, o MSC Musica faz um roteiro pelo Adriático, um dos mares que compõem o Mediterrâneo. A Guarda Costeira da Itália está conduzindo operações de busca nas zonas litorâneas do norte da península, mas até agora não há nenhuma pista.

Ainda de acordo com o "G1", a família de Sousa pediu ajuda ao Ministério das Relações Exteriores do Brasil e ao consulado do país em Milão. (ANSA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.