Homem morre ao tentar fazer sexo com jumenta e receber coice fatal nos testículos; leia a opinião dos internautas

Já relatamos muitos casos bizarros aqui neste portal de notícias, porém coisas absurdas e até mesmo inacreditáveis acabam acontecendo dia após dia. Quando achamos que já vimos de tudo, vem mais um fato que nos deixa de boca aberta e com o pensamento descontrolado, sem saber onde a sociedade vai parar com tantos acontecimentos absurdos.

Desta vez um homem identificado por Cícero Balbino da Nóbrega, apelidado e mais conhecido como “Deca Batalhão”, residente no município de Patos, na Paraíba, acabou vindo a óbito após receber um coice, quando tentava ter relações sexuais com uma #jumenta.

A jumenta deferiu-lhe o coice que o atingiu na região dos testículos, o que fez com que Cícero caísse ao chão sem expressar nenhuma reação e quase morrendo no mesmo instante.
Segundo informações da polícia local, tudo aconteceu aos fundos da Igreja Santo Expedito, paroquia pertencente a Igreja Católica, no bairro Dona Melindra.

O corpo de Cícero só foi encontrado horas depois por populares que passavam pelo local. “Ele estava com as calças na altura dos joelhos e sem camisa, já a jumenta estava com as duas patas da frente amarradas bem próximo do corpo”, comentou uma testemunha.

Quando a polícia chegou no local, colheu informações de algumas testemunhas. Elas afirmaram que o homem já tinha por costume praticar #sexo com aquele animal, que já é conhecido por populares e apelidado de “Jumenta Mimosa”. A polícia informou à imprensa local que provavelmente a jumenta foi amarrada durante a madrugada e no momento em que era praticado o ato sexual, acabou deferindo o coice contra a vítima.

O corpo de Cícero ainda chegou a ser encaminhado a uma unidade de saúde no município, porém minutos depois ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso ganhou repercussão na cidade e em poucas horas a notícia começou a se espalhar por todo o Brasil através das redes sociais.

Em uma página do Facebook, a matéria que relatava o acontecido e muitas pessoas deixaram seus comentários. “Será que lá no nordeste tem faltado mulheres, pra esse homem ter tomado tal atitude?”, comentou uma internauta. “Meu Deus, que horror! Nunca pensei que alguém fosse capaz de tal coisa, estou horrorizada, porque ele não procurou uma garota de programa?”, comentou outro internauta.

E você, qual sua opinião sobre o ocorrido? Deixe seu comentário logo abaixo. Ele é muito importante e nos ajuda a sempre trazer assuntos virais e de interesse da sociedade. #Bizarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.