Groaíras: Prefeito Ueliton Vasconcelos solicitou ao DER, a conservação urgente da CE-179 que liga Groaíras a Sobral

🔺Da esquerda à direita: Moisés Cisne, prefeito Ueliton Vasconcelos e os secretários Pio Paiva e Kássio Melo.

Na última quarta-feira (14/06), o prefeito municipal de Groaíras, Ueliton Vasconcelos, acompanhado dos secretários Kássio Melo (Infraestrutura) e Pio Paiva (Agricultura) realizaram uma visita ao Departamento Estadual de Rodovias (DER), onde estiveram mantendo uma reunião com Moisés Cisne, gerente do Distrito Operacional de Sobral. 

Na ocasião, o prefeito Ueliton Vasconcelos solicitou a conservação urgente do trecho asfaltado da CE-179 que liga Groaíras a Sobral, que no momento tem sido alvo de críticas e reclamações por parte dos usuários de transportes coletivos e particulares que utilizam aquela principal via de acesso entre os dois municípios vizinhos.

Trecho Groaíras a Malhada Grande
Na pauta da audiência também foi solicitada ao gerente do Distrito Operacional do DER, a manutenção do trecho carroçável da CE-179, que liga Groaíras ao distrito de Malhada Grande, em Santa Quitéria. Esse trecho é uma continuação da Rodovia CE-179, o qual também vem recebendo críticas e reclamações por parte dos motoristas e moradores daquela populosa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.