Rapaz corta patas de um cachorro por não gostar do seu latido

O cachorro é um dos animais mais populares entre as pessoas, afinal é um bicho de estimação que conquista a todos, ou pelo menos quase todos. Geralmente é conhecido como o melhor amigo do homem, no entanto há pessoas que discordam dessa ideia. Nesta semana um homem foi preso por matar um cachorro, por motivos banais.

Segundo informações, o autor do #Crime não gostava dos latidos do cachorro. Por esse motivo ele teria maltratado o animal, fazendo o mesmo sangrar até a morte.

Tudo aconteceu em Goiás, na cidade de Iporá. O crime foi cometido na própria residência do homem, após ele ter surtado com o comportamento do cachorro perto da sua casa.
O senhor de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira, (29). O caso foi descoberto através de câmeras de segurança da associação de cuidados e proteção aos animais, onde ele teria jogado o corpo do animal, após mutilar o mesmo, no entanto as imagens não foram divulgadas.

O cão teria sido jogado ainda vivo e ficou agonizando de dor, no entanto acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Ramon Queiroz Rodrigues, delegado responsável pelo caso, disse em depoimento que o senhor confessou a autoria do crime. Após ter sido preso e ter esclarecido os fatos, ele foi liberado pela Polícia Civil e deve responder pelo crime em liberdade.

A denúncia partiu dos responsáveis pela associação, após encontrar o cachorro com as patas machucadas e desfiguradas, levando a crer que aquilo se tratava de maus tratos.

O autor do crime disse ainda que naquela mesma data, havia matado um outro cachorro, pelo mesmo motivo, não aguentar ouvir os latidos dos caninos. Em sua residência era comum que os cachorros ficassem no portão empurrando e latindo, por isso ele teria matado, além desse animal encontrado, ele teria matado um outro com uma pancada na cabeça.

O crime teria sido cometido apenas pelo homem que foi apreendido. Ele teria usado um podão, um instrumento geralmente usado para podar arvores e plantas, o utensílio tem uma espécie de ferro cortante nas pontas que facilitou o crime.

Segundo informações ainda [VIDEO] não apareceu o dono dos animais. Não é sabido se os mesmos são cachorros de rua, ou se tem algum suposto dono, que ainda desconhecem o acontecimento do crime. As pessoas que tomaram partido da situação foram apenas as da associação de animais da cidade.

O criminoso deve responder pelos crimes de maus tratos e mutilações de animais. O crime é previsto na lei com a pena de até um ano de prisão. #2017,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.