Cariré promoveu a II Audiência Pública da Zona Norte sobre Combate a Exploração de Crianças e Adolescentes







Foi realizada neste dia 18 de maio, a partir das 14 horas, no auditório da Fábrica de Cultura de Cariré, a II Audiência Pública da Zona Norte sobre Combate a Exploração de Crianças e Adolescentes, com as presenças de magistrados, vereadores, autoridades eclesiásticas, secretários municipais de saúde, polícias civil e militar, conselhos tutelares e COMDICA. O evento faz parte do Dia Nacional de Combate a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, sendo uma realização da Prefeitura Municipal de Cariré, Poder Judiciário da Comarca local e Câmara Municipal de Vereadores. Para a referida audiência pública estavam sendo aguardados os representantes das cidades de Cariré, Coreaú, Forquilha, Graça, Groaíras, Massapê, Meruoca, Mucambo, Pacujá, Reriutaba, Santa Quitéria, Santana do Acaraú, Sobral e Varjota.

Um bom número de pessoas dos diversos segmentos sociais de Cariré e de outras cidades convidadas se fez presente ao citado evento, que foi abrilhantado ainda com as presenças de crianças de diversas faixas etárias e adolescentes, que ouviram atentamente as palestras proferidas pelas autoridades convidadas, com destaque para o promotor de justiça da Comarca de Cariré, André Luís Tabosa.

O prefeito municipal de Cariré, Antônio Martins, que se encontrava em Brasília, foi representado pela  primeira dama e secretária de Ação Social, Virgínia Sousa Aguiar, os quais não têm medido esforços para realizar, anualmente, a Audiência Pública da Zona Norte sobre Combate a Exploração de Crianças e Adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.