Secretaria Municipal da Educação realizou ontem (26), a confraternização dos diretores, coordenadores e professores do Formação Aprender Editora


Platéia de diretores, coordenadores e professores municipais

Foi realizado entem (26), a confraternização dos professores do 2º ano e dos coordenadores municipais que participaram do Formação da Aprender Editora. Nesta sexta-feira estiveram presentes na Fábrica de Cultura de Cariré, os professores do 2º ano, coordenadores e diretores municipais, além da Equipe do Programa de Alfabetização na Idade Certa-PAIC, representada pela gerente municipal Eloíza Aguiar e pela secretária municipal da Educação, Edite Lourenço.

Segundo declarações de Edite Lourenço "é um momento muito importante para a equipe docente da Educação, o qual concretiza todas as etapas vivenciadas ao longo do ano letivo de 2010, na formação do PAIC, relativa ao 2º ano do Ensino Fundamental. Uma excelente hora para avaliar, analisar e seguir ações para o ano de 2011. Além, é claro, de torcermospor bons resultados durante as avaliações do Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica (SPAECE) Alfa 2010, que ocorrerão nos dias 6, 7, 8 e 9 de dezembro".




Edite Lourenço - Secretária municipal da Educação


2 comentários:

  1. Parabéns meu caro colega, é prazeirozo ver sua obra. Gostaria de ter o mesmo esmero pelo meu blog.
    Forte abraço;
    Paulo Moraes

    ResponderExcluir
  2. Agradeço, sensibilizado, o elogio e incentivo com relação ao meu trabalho informativo. Que tal uma parceria de banner nos dois blogs? Me adicione ao seu blog que o mesmo farei no meu "Cariré em Revista".
    Abs. Vicente Rodrigues.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.